Percurso

 

Para a edição de 2016, a realizar em 26 de Março apostamos em manter o nível de qualidade das edições anteriores introduzindo alterações significativas ao percurso e que irão de encontro às expectativas de todos aqueles que participaram nas edições anteriores e os que participarão pela primeira vez neste evento. 

Isabelinha BTT decorrerá por trilhos, caminhos rurais e estradas dos Vales do Este e Cavado e terá um único percurso com uma extensão de aproximadamente 40 km. Os trilhos, caminhos e estradas, estão abertos à passagem de outro tipo de veículos, pelo que todos os participantes devem respeitar as regras de circulação em vias públicas, tendo especial atenção no cruzamento de algumas vias principais. 

Informação técnica 
Dificuldade física: média 
Dificuldade técnica: média 
Extensão aproximada: 40 km 

Controlo e Assistência Durante o percurso existirão diversos postos de controlo, não sendo a sua localização conhecida dos atletas. Só aos atletas que tenham efectuado todos os controlos será atribuído o tempo realizado. 

O percurso terá início e fim no mesmo local e estará sinalizado na sua totalidade. Será utilizada sinalética especial em locais julgados convenientes pela organização.

Serão disponibilizados números de contacto, para o caso de necessidade de contacto com os elementos da organização do evento. Será disponibilizada assistência médica em locais-chave do percurso.